A Câmara Municipal de Serra Talhada entrou em recesso carnavalesco e não recebeu as informações sobre a captação de recursos, licitações e despesas com o Carnaval 2012 da prefeitura, solicitado semana passada pelo vereador Zé Raimundo (PTB). O pedido foi feito após uma polêmica protagonizada pelo promotor oficial de eventos do governo, Márcio Modesto, e  o músico Humberto Cellus.

Modesto é proprietário de uma empresa de eventos que há mais de cinco anos, realiza serviços à prefeitura. Já Humberto  ficou de fora da programação dos festejos de Momo em Serra Talhada, junto com mais 14 músicos, por se recusar a receber um cachê de R$ 107 por apresentação. No seu requerimento, o vereador Zé Raimundo solicita, entre outros pontos, a relação das bandas e os respectivos valores pagos, bem como a transparência no processo licitatório. O pedido foi feito ao secretário de Desportos, Turismo e Lazer, Naílson Gomes, que repassou ao departamento de licitações.

“Acredito que logo após o carnaval, entre quinta e sexta-feira, os vereadores já estejam com esta resposta”, disse o secretário. O Carnaval de Serra Talhada tem como tema “Na Folia do Mestre Lua”- em homenagem à Luiz Gonzaga. Entretanto, não há qualquer alusão na decoração ao homenageado e o ritmo que  prevalece na Capital do Xaxado é “quebradeira” baiana.

Leia Mais:

CMST cobra explicações sobre contratações no Carnaval 2012

Artista questiona irregularidade em contratações de shows pela PMST

  Caros Faroleiros-  Este post ficou temporariamente fechado para comentários, por motivos técnicos.