pipa 3

Fotos enviadas por internautas ao FAROL

O proprietário do carro pipa fotografado por internautas, Bryewerton Joaquim Freitas Lima, 23 anos, entrou em contato com a redação do FAROL, na tarde desta terça-feira (14) e rebateu as denúncias do vereador Francisco Pinheiro (PTB), que durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores denunciou uma ação orquestrada de desperdício d’água por parte de pipeiros.

De acordo com Freitas Lima, o flagrante da foto aconteceu na região dos Cipós e que, na ocasião, o carro havia quebrado na pista, na zona rural, onde passou três dias sem manutenção. O vereador Francisco Pinheiro declarou que a denúncia partiu do Sindicato dos Trabalhadores em Agricultura Familiar (Sintraf).

“O carro se encontrava quebrado naquela localidade e passou três dias no local. Não fiz nada escondido ou houve má fé da minha parte. Estou acobertado porque informei a ocorrência ao apontador e aos órgãos competentes. Portanto, estou sendo prejudicado e vou procurar o vereador Pinheiro para esclarecer esta história”, disse Bryewerton Freitas.

Leia: ÁGUA: Internautas flagram desperdício em ST; imagens fortalecem denúncia de vereador