Carro zero quilômetro será sorteado em praça de Serra TalhadaPublicado às 04h10 desta quarta-feira (29)

Por Josi Souza, do Farol de Notícias

Informe Especial Publicitário

Com o objetivo de agradecer por toda a parceria e fidelidade de seus clientes, a Premocil premiará um sortudo com um Fiat Mobi zero km, através de um mega sorteio, que vai ser realizado na praça da Academia das Cidades de Serra Talhada, na próxima segunda-feira (3) a partir das 17h30.

Para participar é fácil: nas compras a partir de R$ 50 o cliente ganha um cupom promocional. Basta preencher e torcer para ganhar. Quanto mais compras, mais cupons e mais chances de ser o sorteado.

No bilhete você tem de responder à pergunta: “Qual empresa você realiza o seu sonho e ainda pode ganhar um carro zero?”. O Sonho Sertanejo iniciou no dia 1º de outubro. Corre que ainda dá tempo.

PROMOÇÕES EM JANEIRO

Ano novo é o momento de fazer planos, renovar a esperança e tirar os sonhos do papel. Neste mês de janeiro, na Premocil, você tem ofertas imbatíveis para construir ou reformar. A empresa preparou promoções imperdíveis em diversas linhas de material elétrico com descontos de até 90% só esse mês.

PARCEIROS

Para a realização da campanha, a Premocil conta com o apoio de diversas marcas patrocinadoras: Águia Metais, Alumbra, Amanco, Arielle, Astra, Biancogres, Incesa, Botas Cabritos, Celite, Cerbras, Ceusa, Cimento Nacional, Crival Botas, Deca, Elizabeth, Fame, Fortlev, G-Light, Herc, Hidrotintas, Husqvarna, Incenor, Tecnogres, Lorenzetti, Multiforte tanques e pias, Nitrolux, Pointer, Soprano, Starrett, Suiças Tintas e Suvinil.

Você pode conferir os produtos de cada marca patrocinadora pelo site  www.premocil.com.br  e também acompanhar as redes sociais  @grupopremocil.

SERVIÇO – FIQUE ATENTO

Premocil premiará cliente com um Fiat Mobi zero km.

Mega sorteio, que vai ser realizado na praça da Academia das Cidades de Serra Talhada, na próxima segunda-feira (3) a partir das 17h30.