Fotos do Farol de Notícias/Celso Garcia

Publicado às 05h50 desta terça-feira (1)                Informe Especial Publicitário

Na última sexta-feira (28), o salão de beleza Mega Hair Perfect reinaugurou com grande estilo. O salão fica localizado na Rua Comandante Superior, nº 1050, sala 9 da galeria Posto 3 irmãos no centro de Serra Talhada e já ganhou 2 anos consecutivos o prêmio como Melhores do Ano. O Mega Hair Perfect é especializado em mega e oferece todo um diferencial, o casal Mari Costa e Saitam Leite criaram uma técnica exclusiva para melhor atender suas clientes, já são mais de 10 anos pesquisando as melhores formas de inovar no mega hair. Em entrevista, a empresária Maria Pereira da Costa conta com orgulho sua trajetória e de como as transformações das clientes a motiva.

“Eu comecei trabalhar em salão de beleza há mais de 16 anos trabalhei em outros salões ainda na adolescência. Há 6 anos eu decidi montar meu próprio salão, quando eu conheci meu esposo ele me incentivou a continuar, porque também trabalhei em outros ramos. Escolhi investir em Serra Talhada por ser uma cidade desenvolvida, por ser um polo, por muita gente da região vir para cá e também ainda atendemos em Triunfo”, explicou a cabelereira, detalhando:

“Sempre que eu vejo as transformações, o brilho no olhar da cliente, a autoestima que muda completamente, isso me renova a cada dia. Cada cliente que a gente atende é uma emoção nova. Trabalhamos única e exclusivamente com mega hair, trabalhamos só com cabelo humano e com o passar do tempo desenvolvemos nossa própria técnica. Quando comecei a trabalhar uma técnica que não me identificava muito, eu queria mudança, então fomos pesquisando, estudando e acabamos desenvolvendo nossa própria técnica, que é no estilo ponto americano, demos uma aperfeiçoada e fizemos do nosso jeito. Tenho clientes de toda a região, faço manutenção, vendo cabelo, compro também. Fazemos todo o atendimento em clientes com mega hair, fazemos progressiva, alisamento, mas só nas clientes de mega”.

A TÉCNICA QUE REVOLUCIONOU O TRABALHO DO CASAL

O empresário Saitam Alves Leite relatou que ao conhecer o trabalho de sua esposa Mari, ele se encantou. Foi então que ele começou a trabalhar junto e há 6 anos dividem o salão. Saitam é motorista de ambulância e socorrista, mas viu no mega hair o encanto de transformar as clientes e elevar a autoestima delas. O casal, que começou em Triunfo, desenvolveu uma técnica exclusiva para melhor atender suas clientes. Hoje o casal tem um salão em Triunfo e em Serra Talhada e atendem clientes de toda a região.

“Todas as técnicas que ela faz eu também faço e desenvolvemos o trabalho juntos, há 6 anos estamos juntos no salão, começamos juntos em Triunfo. Desenvolvemos a técnica, fomos ganhando espaço e hoje atendemos todas as cidades da região temos o salão aqui em Serra Talhada e em Triunfo. Trabalho de motorista de ambulância e sou socorrista, como trabalho com plantão nos dias livres eu fico no salão com ela e foi algo que me identifiquei profundamente. Eu conheci mega hair através da minha esposa, quando eu conheci o trabalho eu fiquei deslumbrado por conta do que você pode proporcionar nas pessoas que têm o desejo numa mudança que se refere a estética e quando você muda a estética da cliente, automaticamente você muda tudo dela e foi isso que me chamou atenção. Fazer algo para elevar a autoestima da cliente, é o que me motiva. O mega hair na verdade é uma infinidade de coisas só sabe realmente quem precisa, quem usa, quem se transforma e realmente é algo gratificante e sem explicação”, ressaltou o cabelereiro completando:

“Gostamos tanto de trabalhar com mega hair que criamos uma técnica exclusiva, até porque minha esposa também usa o mega hair, então ela sabe a necessidade que cada cliente tem, fazendo com que cada cliente se sinta segura com o que está usando, porque da forma que aplicamos o mega hair fica imperceptível como dá segurança e isso é tudo para nós. Sempre agradecer a Deus por tudo, porque ele é o ponto inicial e todo o nosso trabalho tem Deus e tem o amor que dedicamos e quero agradecer a cada cliente por acreditar no nosso trabalho”.

DEPOIMENTOS SOBRE O MEGA HAIR

A cantora Bruna Magalhães relatou que já usa mega hair há 10 anos, mas que nunca viu o trabalho feito o de Mari e Saitam. Bruna faz questão de sempre indicar em suas redes sociais e afirma que não vive mais sem eles.

“O trabalho deles é espetacular, sou cliente desde o antigo ponto que era no Bairro Universitário. Há 10 anos que uso mega hair, mas quando eu conheci o trabalho e o método deles eu me encantei, está com muito tempo que sou cliente daqui. Sempre mudo o cabelo, já coloquei ele bem cacheadão, coloco liso, mudo cor é algo muito útil para mim, porque eu trabalho com imagem e palco é uma coisa que ajuda muito na autoestima da gente, cabelo é vida. Como eu tenho pouco cabelo eu não vivo mais sem eles e o método deles é imperceptível de verdade. Tenho o maior prazer de ser cliente, de fazer parte do ciclo deles e eu acho o trabalho deles impecável mesmo. Eu indico em todas as minhas redes, pelo método que é diferenciado, pela qualidade dos cabelos”, detalhou.

Ially Nita Santos Costa também fez elogios ao trabalho do casal e revelou que ficou viciada, pois a técnica inovadora que eles utilizam faz com que o mega hair fique imperceptível. “Já sou cliente há 4 anos, além de Mari e Saitam serem um amor, sempre que eu preciso eles me encaixam o diferencial deles é a simpatia, os cabelos que são de qualidade. Já procurei em outros cantos e nunca vi igual, nem parece que eu uso mega hair, só eles tem essa técnica que fica imperceptível. Eu super indico a todo mundo, eu tenho pouco cabelo e eu gosto de cabelo grande, há 4 anos eu cortei e nunca mais cresceu e nisso eu fiquei agoniada, então coloquei o mega hair e nunca mais consegui tirar, é o meu vício”, ressaltou.

SERVIÇOS

Maria e Saitam atendem em Serra Talhada no endereço: Rua Comandante Dantas Superior, nº 1050, sala 9 da galeria Posto 3 irmãos no centro de Serra Talhada e em Triunfo no endereço: Rua Olímpio Wanderley, nº 86 primeiro andar, Centro. O atendimento é feito por agendamento pelo número: (87) 98847-2568 (WhatsApp). Para acompanhar os trabalhos do salão Mega Hair Perfect siga o Instagram: @megahairperfect. O Facebook é: Mari Costa mega Hair Perfect.