
Com informações do Diário de Pernambuco
Um casal de idosos foi brutalmente assassinado na noite desta quinta-feira (23) durante uma discussão com um vizinho na Vila Jurema, em Araripina, Sertão de Pernambuco. As vítimas foram identificadas como Maria das Graças Matos Feitoza, 64 anos, e Antônio Feitosa Silva, 63 anos.
Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)
O crime ocorreu por volta das 18h30, na Rua Daniella Perez. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, Damião Rodrigues da Silva, 55 anos, teria se irritado com o barulho e o consumo de bebidas alcoólicas pelo casal e outros moradores.
A discussão evoluiu para agressão quando Damião atacou o casal inicialmente com um pedaço de pau e, em seguida, desferiu golpes com uma faca. Maria das Graças e Antônio Feitosa não resistiram e morreram no local antes da chegada do socorro.
Um terceiro homem, de 57 anos, também foi ferido, mas sobreviveu. Ele foi socorrido por familiares e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araripina.
Após o crime, moradores da região tentaram linchar o suspeito, que sofreu ferimentos leves e se refugiou em casa. A Polícia Militar chegou ao local, interrompeu a tentativa de linchamento e prendeu Damião Rodrigues, que foi encaminhado à Delegacia de Araripina.
Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)
O caso foi registrado como homicídio consumado e tentativa de homicídio e está sendo investigado pela 200ª Delegacia de Araripina.
Em nota, a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE) informou que o autor foi autuado em flagrante e encaminhado para audiência de custódia, permanecendo à disposição da Justiça.