Pular para o conteúdo

CHOCANTE!

Casal justifica tortura de criança em Serra Talhada

Publicado às 04h40 desta quinta-feira (24)

O casal que foi preso na última segunda-feira (21) acusado de torturar uma criança de apenas 4 anos no bairro do Mutirão, em Serra Talhada, justificou ao Delegado de Polícia, Cley Anderson Rodrigues as razões de atos tão terríveis. Segundo eles, a crueldade foi merecida devido a teimosia do menor.

“Eles disseram que faziam isso porque a criança era muito teimosa e deixava-o amarrado um dia sim, um dia não”, disse o policial, revelando que encontrou o menor debilitado e em situação degradante.

Veja também:   Vídeo mostra homem atirando contra vice-governador e matando candidato

O caso chocou os moradores do bairro e a população serra-talhadense. O menor, que encontra-se em tratamento médico no Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam) sob os cuidados da mãe que reside em São José do Belmonte, no Sertão Central, era submetido a tortura com correntes de ferro e ficava no quintal da casa, sob o sol, com as correntes que prendiam da região dos pés aos quadris.

O caso também chocou os conselheiros tutelares que relataram haver sinais de tortura nas pernas, braços, região da boca e até nos órgão genitais.

Veja também:   Homem sofre ameaça após ter celular furtado em ST

O casal está preso, e duas pessoas que se encontravam dentro da casa, no momento da chegada da Polícia Civil, foram liberadas após audiência de custódia.

Leia também:

Polícia Civil prende casal por tortura a criança de 4 anos em Serra Talhada; menor estava acorrentado

19 comentários em Casal justifica tortura de criança em Serra Talhada

Nogueira
Gente sei que não tem nada a ver c o assunto, mas preciso saber onde acompanho os convocados para o concurso???
Lucrécia
Gostaria de saber porq a criança não vive com a mãe, mais do que na hora de cuidar do seu bb mamãe. Fico chocada com um tipo desse casal de monstros. Na hora que a polícia chega viram santos. Mamãe leve seu anjinho por Deus.
Alerta
Achar que a mãe é a solução para o problema dessa criança é engano. O próprio conselho tutelar já sabe desse histórico. Só imaginem pq a criança n está com ela.
DE OLHO NAS NOTÍCIAS
Assim fica difícil, só Deus ou algum anjo bondoso pra ajudar essa criança ? ... pressa no quintal em.baixo de sol q isso ... isso é pai esse infeliz porq n entrou logo a alguém se n queria cuidar com.essa outra VACA q se diz MADRASTA...
SEDE DE JUSTIÇA!!!!!!!!
Ao invés de deixá-los dentro de uma cela, coloquem eles acorrentados no sol durante todo o dia e deixem passar de um dia pra o outro... eu deixava apodrecer desidratado e seco, só a carcaça, pra aprender!!! Quem somos nós para julgarmos?! Mas isso é uma falta de bom senso, querer educar uma criança dessa forma, e tbm falta de amor agir numa frieza dessas. Cada UM terá seu pagamento!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! É nessas horas que apoio a pena de morte! A justiça para esses infelizes é apenas a de cumprir um tempinho na cadeia e dpois sair! Deveriam logo ser torturados e morrerem! REVOLTADAAAA!!
Muito triste e Revoltada com as Leis
Meu Deus que horror Jesus tenha misericórdia dessa criança, como poderá crescer e se tornar um homem de bem, diante de tanta crueldade sofrida? entendem pq tantos jovens criminalizados, nas drogas? Pq não tem uma instrutura familiar. Nesse caso eu não vejo nenhuma solução, há não ser entregar à guarda dessa criança para adoção. Essa criança pode sim ser teimoso, porque precisa de carinho, amor, ele dar o que ele tem crueldade, desobediência, e repudio à essas pessoas. Tomara que a justiça não permita que esse casal saia na audiência de custódia, e transforme esse crime em tentativa de assassinato à incapaz, que é um crime grave, para ver se eles pegam ao menos uns dez anos de prisão.
Antonieta Suada
um casal de infelizes que não sabem arcar com as consequências... deixa eles dois presos e deem a criança para alguém que queira cuidar dela de verdade. Fiquem os dois presos por ruindade, que justificativa mais estapafúrdia esse desses dois ignorantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *