Casal serra-talhadense vive emoções na Copa do Catar

Publicado às 05h07 desta sexta-feira (25)

Grande é a expectativa de quem sonha em ir para a Copa do Mundo. Torcedores que anseiam a vida inteira sentar nas arquibancadas e assistirem ao maior jogo ao vivo, e terem suas impressões sem que sejam as das capturas das câmeras, uma experiência única. Para alguns parece apenas um sonho que, após anos tentando, perderam as esperanças; outros, no entanto, ainda se agarram à fé e continuam sua batalha. 

Depois de tentarem comprar os ingressos em 2014 e 2018, o casal de dentistas serratalhadenses, Juliana Alencar e Renato Barros, confiantes em Deus, passaram o cartão de crédito mesmo faltando o limite de quase R$ 3 mil, um milagre que foi confirmado após a aprovação da compra em julho deste ano. 

Renato Barros, o popular ‘Renato Xixi’, contou que a vontade de ir para a Copa do Mundo era tão imensa que, nas tentativas, já havia até se voluntariado para trabalhar como gandula e maqueiro, mas sem sucesso. Em síntese, não é todo mundo que consegue adquirir os ingressos, porque há uma quantidade específica, e um tempo determinado para as vendas. 

A BOA NOTÍCIA

Felizmente, na terceira tentativa, o casal pode finalmente comemorar. Nesta segunda-feira (21), patrocinados pela Betesporte, os dentistas saíram de Recife com destino para o Catar; e nesta quarta-feira (23) pisaram na terra onde está sendo realizada a Copa do Mundo deste ano, foram 15 horas de voo de pura emoção. 

Nesta quinta -feira (24), Juliana Alencar e Renato Barros contaram para o Farol sobre a experiência de assistirem aos jogos da Copa do Mundo no Catar. Confira: “É indescritível o momento que estamos vivendo, é de arrepiar. Só gratidão a Deus por nos proporcionar viver esse momento único”, disse Juliana Alencar. 

“É a realização de um dos meus maiores sonhos. Abrimos mão de estar com o nosso filho José, com nossos pais e amigos, para vivermos o sonho da Copa do Mundo! É gigante, inesquecível, emocionante demais! Nossa primeira copa, mas não a última! Vamos Brasil, hexa 2022!”, exclamou Renato Barros.