Casamento é adiado em São Paulo e noivo culpa cartório de ST
Casamento – Foto: pressahotkey/Freepik

Um serra-talhadense que reside em São Paulo entrou em contato com a redação do Farol de Notícias para reclamar do cartório localizado no distrito de Luanda, na Capital do Xaxado, que o fez adiar seu casamento duas vezes.

Givanildo Magalhães, empresário do ramo de construções, afirmou que solicitou a 2ª via da certidão de divórcio e pagou a taxa pela internet, mas até agora o cartório não enviou o documento.

“Eu já estou com 3 meses que paguei esse documento. É um documento provisório e só vale por este tempo. Uma parente minha foi até a casa do senhor que está a frente do cartório e ele não a recebeu. Ela foi até o TJPE e eles mandaram ela para o Fórum e também não resolveu. Eu preciso desse documento atualizado para casar novamente. O da minha noiva já vai vencer” desabafou Givanildo.

Veja também:   Em conversa com o FAROL, MPF divulga campanha de combate à corrupção em ST

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol pelo Instagram (clique aqui)

Noivo está desesperado

O homem está desesperado porque já marcou a data do casamento, pagou buffet, pagou fotógrafos e está tudo ’emperrado’ devido a entrega da 2 vias da certidão de divórcio. Givanildo alegou que o filho do responsável pelo local se afastou dos serviços por conta própria, mas não nomeou ninguém em seu lugar.

“O desgaste emocional e financeiro é grande. Tinha pessoas com passagens compradas de Serra Talhada para cá. É um descaso grande” explicou o noivo.

Veja também:   Pré-candidato a prefeito de ST faz alerta e diz ser 3ª via

Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)