Publicado às 05h19 desta sexta-feira (3) 

Informe Especial Publicitário

Com o crescimento do mercado de festas e eventos em Serra Talhada a Jade Promoções e Eventos realiza a I Mostra Casar & Kids, nos dias 4 e 5 de maio. A feira de negócios reunirá as principais empresas do ramo no Maria’s Recepções, das 16h as 22h.

Os ingressos para a mostra serão vendidos no local por apenas R$ 5,00. Crianças até 10 anos não paga. O objetivo é promover um grande encontro e exposição de artigos de decoração, vestuário e bufê para diversos tipos de festas casamentos, aniversários e eventos infantis e muito mais.

De acordo com a organizadora da atividade, Jô Santos, haverá surpresas especiais para os visitantes da Casar & Kids, como sorteios, bate papos e atrações para adultos e crianças nos dois dias do evento.

“A Casar & Kids é um evento importante na cidade, onde além de gerar negócios, será uma oportunidade de lazer para a família e principalmente para as crianças, que nos exigem atenção e carinho especial da Jade Promoções e Eventos. O objetivo do evento é reunir os principais fornecedores do universo de festas, trazendo para o público todas as tendências, tirando dúvidas, estreitando relacionamentos. Os fornecedores terão a oportunidade de divulgar sua empresa e seus serviços. Além de oferecer um fim de semana de diversão com a família, ter ideias e orçamentos com valores especiais para realizar sua festa”, afirmou a consultora.

A Casar & Kids contatá com a presença do Farol de Notícias cobrindo os melhores momentos da mostra. Para mais informações os interessados podem entrar em contato com a organização do evento pelo Instagram @casarekids.