Publicado às 13h19 desta quarta (19)

Serra Talhada registrou uma sequência de furtos no último final de semana. Balanço do Farol junto à Delegacia local apurou que o primeiro caso ocorreu na noite do sábado (15), na Rua João Eliodoro, no bairro São Cristóvão, vitimando um homem de 42 anos. Ele relatou que estava bebendo em um bar e quando saiu para pegar sua moto o veículo havia sumido.

Ainda na noite do dia 15, ladrões arrombaram uma capelinha próximo ao bairro da Cagep e levaram a imagem de uma santa. Na mesma noite, agora no bairro da Cohab, um homem foi levado à Delegacia após tentar enganar um mototaxista. No relato, a vítima contou que o passageiro prometeu pagar a corrida após chegar no destino. Chegando ao local combinado, o passageiro desceu e saiu correndo em disparada.

Mas o mototaxista conseguiu persegui-lo e acionar a PM. O curioso é que a vítima relatou que ainda havia emprestado R$ 10 ao suspeito. Já no domingo à noite, 16, por volta das 20h45 a bolsa de uma mulher sumiu quando ela estava bebendo com amigas em um clube no bairro da Várzea. O ladrão, que não foi descoberto, levou a bolsa contendo dois celulares e um óculos escuro.

Ainda no domingo, no bairro Vila Bela, uma casa foi arrombada no período da tarde. A vítima, um homem de 41 anos, relatou que não estava na residência e que o ladrão levou um tablet.

NESSA TERÇA (18)

Já nesta terça-feira (18), uma pizzaria do bairro AABB foi invadida na madrugada. Na ação, os ladrões cortaram a cerca elétrica e pularam o muro. Depois conseguiram entrar na cozinha da pizzaria levar R$ 200 em moedas.

Ainda neste dia 18, uma mulher de 43 anos teve um apartamento furtado na rua João Gomes de Lucena, no bairro São Cristóvão, por volta das 12h15. Foram levados duas pulseiras, dois anéis e um pingente. Também nessa terça, a delegacia registrou um furto na rua Mário Lira, no Centro, próximo ao bar de Téa.

A vítima, um homem de 89 anos, relatou que um homem desconhecido entrou, do nada, em sua residência e começou a mexer nos cômodos da casa levando seus documentos pessoais.