Por Givaldo Magalhães, produtor de leite em Serra Talhada

leite derramado“Fico triste com pessoas que não sabem o que dizem e ironiza a desgraça alheia. Fico triste com tudo de podre que a política tem. Sou produtor de leite em Água Branca, sou filho de berço desse lugar. Não estou dizendo que as irregularidades não existam, o que estou dizendo é que com todo esse alvoroço que fizeram, não vi, até agora,  nenhum político ou secretário disso ou daquilo se preocupar com os produtores da região.

O nosso leite  foi jogado fora hoje (quinta-feira). Alguns desses senhores tem alguma ideia de como ajudar a nós, produtores ? O que vejo é políticos que nem conhece a realidade de nossa região e que só vem aqui na época das eleições  para beber cachaça.

Senhor Adautinho, eu acredito que o senhor possa muito nos ajudar pois  é um filho da terra ,que tem vinculo com nós da terrinha. Não dê muito ouvido a esses que só sabem falar, mas que não trazem nada para nossa região .Ajude a reverter a situacão em que se encontra nossa cooperativa.

Eu também não concordo com muita coisa que acontece nela, todas as pessoas que nela estão  são e homens de bem só tem que ser orientados para que  as coisas aconteçam como tem que ser. Eu gostaria muito de ver meu lugar andar para frente pois quero voltar para meu lugar . Esse e meu email e gostaria muito de voltar para o meu lugar”.