victor 2Com a bagagem de ter concluído o curso de administração de empresas numa das melhores faculdades do Brasil, o candidato a prefeito pelo PR, Victor Oliveira, discordou com a ‘farra de contratações’ em curso na prefeitura de Serra Talhada. De acordo com levantamento realizado pelo deputado federal licenciado, Sebastião Oliveira, Serra bate as cidades de Petrolina, Garanhuns, Araripina e Salgueiro em contratações temporárias e cargos comissionados. Só em 2015, foram gastos R$ 16 milhões em contratações.

“A gente não pode empregar a cidade inteira na prefeitura, não pode. Temos que distribuir com a iniciativa privada, trazer indústrias e aquecer o comércio. Ora, não cabe a cidade inteira dentro da prefeitura. A máquina pública tem quem ser enxuta e fica quem realmente tiver trabalhando”, disse Victor Oliveira, durante entrevista ao Farol.

Ainda durante a entrevista o candidato foi questionado sobre a possibilidade de manter as secretarias executivas, que foram criadas durante a gestão do prefeito Luciano Duque.

“Temos que rediscutir tudo e vai depender do tamanho do buraco que iremos encontrar. Agora, não vou manter ninguém sem trabalhar. Se não trabalha… não tem como ficar. Não posso deixar uma prefeitura se transformar numa coisa só para cabides de empregos de vereadores. Não posso”, ratificou Oliveira