Cavalgada foi cenário de disputa entre Duque e Márcia em ST

Fotos: Assessoria/Foto de capa: Arquivo Farol

Eles estavam no mesmo espaço, não se cruzaram, mas demarcaram suas atuações políticas nesse domingo (3) em Serra Talhada. A 17ª Missa do Vaqueiro, organizada pelos Cavaleiros da Lua e Alberto Moura, foi o cenário para uma disputa velada entre a prefeita Márcia Conrado e o deputado estadual, Luciano Duque.

A prefeita compareceu ao lado de vereadores, secretários e diretores de governo, além assessores. No local, a petista recebeu abraços, fez selfies, conversou com populares e elogiou a organização do evento.

“Um momento de fortalecimento da nossa cultura sertaneja com a tradicional cavalgada pela cidade e missa com todos os vaqueiros. Foi bom demais estar com vocês, dançar muito forró, conversar com cada um, e para completar, tomar um banho de chuva para refrescar o nosso dia”, disse a gestora, em post nas redes sociais.

DUQUE

Com um grupo menor, mas não solitário, Luciano Duque também recebeu muitos abraços e foi aplaudido em alguns momentos, sendo solicitado para fotografias, a maioria, com o tradicional ‘L’. O vereador Ronaldo de Deja também estava ao seu lado.

“Eventos como esse sempre me deixam emocionado porque me conectam com minha terra e com as tradições do povo sertanejo. Fico orgulhoso do meu filho João ter gosto por esses eventos, assim como eu. Um momento para eu e Karina renovarmos a fé, revermos amigos e seguirmos a tradição dos sertanejos. Também é uma bela homenagem a Ivaldo Sávio da Costa Carvalho (em memória), um dos fundadores dos Cavaleiros da Lua”, reforçou o deputado.

Mas a ‘batalha’ forte ocorreu nas redes sociais, com os dois grupos trocando farpas, tentando minimizar a ação do outro. E o jogo sequer começou!

Cavalgada foi cenário de disputa entre Duque e Márcia em ST

Cavalgada foi cenário de disputa entre Duque e Márcia em ST

Cavalgada foi cenário de disputa entre Duque e Márcia em ST