Publicado às 05h40 desta quinta-feira (17)

A 21ª Feira de Industria, Comércio e Serviços de Serra Talhada, Exposerra 2020, que outrora estava com situação indefinida, irá acontecer nos dias 26, 27, 28 de novembro, possivelmente com um novo formato, a Exposerra Digital.

Em conversa com a reportagem do Farol de Notícias, o presidente da Câmera dos Dirigente de Lojistas  (CDL) de Serra Talhada, Maurício Melo, revelou que o evento acontecerá no Shopping Serra Talhada. As palestras serão ministradas no cinema e o stand da arena da moda também será montado para esse fim.

Maurício Melo ainda deixa em aberto a possibilidade de uma mudança na estrutura, caso o governo do estado avance nas liberações dos eventos públicos, contudo reitera que a princípio o projeto é que ocorra online.

”A princípio vai ser no formato digital, mas como o governo já está começando liberar algumas coisas, por exemplo: eventos com até 100 pessoas, pode ser que até lá haja uma modificação, mas a princípio o projeto é para ser digital. Estamos fechando esse projeto em parceria com o SEBRAE e algumas empresas de Recife que estão no assessorando nessa parte. Provavelmente daqui para terça ou quarta da próxima semana já esteja tudo fechado”, explicou.