Publicado às )5h57 deste domingo (28)

A diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Serra Talhada junto ao seu presidente Marcus Godoy se reuniu nesta sexta-feira (26) com empresários, expositores e parceiros que realizaram a 20ª Feira de Indústria, Comércio e Serviços – Exposerra, para avaliar e discutir os pontos negativos e positivos do evento.

Em uma roda de diálogo, todos os presentes tiveram a oportunidade de apresentar comentários e sugestões para os próximos anos. Representantes do Sistema S, da ZRG Produções, da Escopo Assessoria, Unicesumar, Cedan Rações, e diversos órgãos de imprensa compareceram ao encontro.

SUGESTÕES PARA 2020

Os parceiros e expositores elogiaram a feira e apontaram alguns ajustes técnicos para o próximo ano e que devem facilitar comunicação e a visitação do público aos estandes. Mapas dos estandes, informativos das atividades expostos no espaço da feira e um centro de informações para auxiliar as pessoas foram sugeridos para as próximas edições que já deverão acontecer no novo espaço coberto do Armazém Social.

VOLUME DE NEGÓCIOS

Ao Farol de Notícias, o presidente Marcus Godoy comentou que a quantidade de negócios realizados na feira ainda estão sendo contabilizados pela entidade e expositores. No entanto, já ouviram relatos de empresários que indicaram saldos positivos e surpreendentes em relação a edição anterior da feira.

“Não temos números totais ainda de quanto em negócios foi realizado, mas com certeza superou a expectativa de muitas empresas. Algumas vieram pelo primeiro ano e a cada dia da feira notou o aumento das vendas, como a Toyolex que todo dia vendia um, dois e depois mais carros. Houve relatos de R$ 6 milhões em negócios nos três dias, empresas menores também venderam muito bem na feira e também tem gerado negócios posteriores a Exposerra”, disse Godoy.