Publicado às 05h23 desta quarta-feira (10

Na última quarta-feira (25), o vereador China Menezes (PP) lançou um desafio à Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Serra Talhada, durante entrevista ao programa Falando Francamente, na TV Farol. China sugeriu que a entidade promovesse descontos promocionais aos vacinados contra a Covid-19 com o objetivo de ampliar o número de pessoas imunizadas na capital do xaxado.

”O que nos levou a esse debate lá na Câmara é que a gente ver que as pessoas ainda levam na brincadeira, na chacota, que o vírus é uma palhaçada, que essa politicagem é para os prefeitos e governadores ganharem dinheiro. Aqui em Serra Talhada, mais de 600 pessoas não tomaram a primeira dose e também não foram tomar a segunda dose. Então temos que dar as mãos e combater esse inimigo invisível que chegou e a forma de eliminar ele é com a vacina”, justificou o parlamentar.

Em contato com o FAROL, o presidente da CDL, Maurício Melo, afirmou que preferia não comentar a proposta porque o órgão já está envolvido em outras campanhas que em breve serão divulgadas.

ASSISTA À ENTREVISTA COM O VEREADOR NA TV FAROL