Fotos: Farol de Notícias / Max Rodrigues

Publicado às 05h deste sábado (26)

Na manhã desta sexta-feira (25), o 14º Batalhão de Polícia Militar foi homenageado pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Serra Talhada (CDL) pela bravura e eficiência na recuperação de todos os produtos roubados e a prisão dos assaltantes da joalheria, realizado na última terça-feira (22), no centro da cidade.

Em conversa com o FAROL DE NOTÍCIAS o presidente da CDL, Marcos Godoy avaliou o evento como positivo e parabenizou o comando da PM pelo trabalho de combate a criminalidade na capital do xaxado.

“O evento foi muito positivo, onde destacamos a parceria da sociedade com a polícia. Parabenizo o Comandante Tenente Coronel Girley Figueiredo pelo excelente trabalho que vem desempenhando com sua equipe do 14° batalhão de Polícia, onde vem reduzindo significativamente o número de ocorrências em nossa cidade e região”, disse Godoy.

Ao FAROL, o Comandante do 14º BPM, Tenente Coronel Girley Figueiredo, declarou que a ação foi um grande reconhecimento da CDL ao conjunto de ações das guarnições na cidade.

“Contamos com a presença dos diretores da CDL, o efetivo do 14º Batalhão de Polícia Militar que atua em Serra Talhada e esteve nesta prisão. Esteve presente o Coronel Jamerson, representando o Comandante Geral da Polícia Militar de Pernambuco, Vanildo Maranhão. E a homenagem se deu pela recuperação dos bens da proprietária da joalheria, assim como o somatório de ações positivas que a Polícia Militar tem conseguido alcançar na cidade. A exemplo, conseguimos reduzir em 29% o número de assaltos no Centro, em relação ao ano passado”, finalizou.