Publicado às 05h18 deste sábado (30)

Informe Especial

Neste domingo (1º) acontecerá as provas do Vestibular 2020.1 da CECAPE e a instituição, em parceria com o Farol de Notícias, lança as últimas informações para preparar os feras que realização a avaliação. Além de muita calma e concentração, é importante que os estudantes cheguem cedo ao local de prova, levem canetas esferográficas de cor preta ou azul e água.

As provas serão realizadas na sede da CECAPE fica na Rua Sulino Duda, 113 – Bairro Triângulo, ao lado do edifício Medical Center, em Juazeiro do Norte – Ceará, no horário das 08h às 12h. A CECAPE é uma instituição de Ensino Superior inteiramente dedicada a formação em Odontologia, que já exibe o Conceito 5 na avaliação do MEC. Mérito do odontólogo serra-talhadense John Eversong Lucena de Vasconcelos.

VESTIBULAR

Os candidatos serão avaliados em 50 questões de Língua Portuguesa, Matemática, Química, Física, Biologia e Redação. Esta última valerá até 10 pontos, sendo considerado peso 2, totalizando 20 pontos.

O candidato deverá comparecer ao local da prova munido de RG ou outra documentação de identificação com fotografia e validade legal, com 30 minutos de antecedência, sendo vedada a sua entrada após à hora determinada para o início da prova.

De acordo com o edital da seleção, não serão permitidas consultas de qualquer natureza, bem como o uso ou porte de telefone celular, pager, ipod, tablet, calculadora, fones de ouvido ou quaisquer outros aparelhos eletrônicos e/ou similares.

CONHEÇA A CECAPE

Com uma ampla estrutura e localização privilegiada na cidade, o Centro conta com biblioteca, clínicas odontológicas, laboratório de anatomia, salas de aula modernas e equipadas, laboratório de informática, laboratório de microbiologia, laboratório de microspia, laboratório pré-clínico, laboratório de bioquímica, tomografia computadorizada, Raio X Panorâmico, Cefalométrico e Periapical Digital.

Mais informações sobre a Faculdade CECAPE de Odontologia acesse o site http://faculdadececape.edu.br ou entre em contato pelo telefone (88) 3512-1590, ou e-mails: [email protected].

Acesse o edital (clique aqui)