Foto: Farol de Noticias-Celso Garcia

Publicado às 10h10 desta terça-feira (26)

Por Renan Freire, especial para o Farol

Diante críticas disparadas pelo vereador de oposição, Vandinho da Saúde, contra a falta de um engenheiro de tráfego que planeje o trânsito em Serra Talhada, o Farol ouviu, nesta segunda-feira (25), o coordenador da Superintendência de Trânsito e Transportes de Serra Talhada (STTrans), Célio Antunes.

Antunes afirmou que enviou informações ao Ministério Público no que diz respeito ao trabalho do engenheiro de tráfego, e que fez questão de entregar pessoalmente ao promotor para que análises sejam feitas.

“Aqui não existe nada de irregularidade como a tal tem sido propagado, certo. Nós já tivemos engenheiro de tráfego aqui, hoje posso reafirmar a você que não tem no Governo Municipal, mas nós temos convênios com o Detran estabelecidos há mais de 10 anos”, afirmou.

ZONA AZUL

Ainda durante a entrevista, Célio Antunues também lamentou que ainda existam reclamações com relação ao estacionamento Zona Azul, que disciplinou o trânsito no Centro de Serra Talhada.

“A zona Azul aconteceu há 9 anos, foi criada porque Serra Talhada não suportava mais a situação do centro da cidade, era insuportável você chegar para encontrar uma vaga para estacionar. Então hoje a gente trabalha eficaz, dentro de um sentimento de fazer o melhor: sinalização você não encontra nenhuma cidade aqui no interior do estado que tenha a sinalização como Serra Talhada tem”, disse Célio Antunes, reforçando:

“Então, aqui se trabalha as coisas dessa forma e as coisas acontecem e eu não sei o porquê só hoje que há mais de 10 anos que existe a STTRANS e eu não vi movimento contraditório às questões as quais estão sendo colocadas hoje.

CONFIRA O VÍDEO