vanuzia

Fotos: Farol de Notícias/Alejandro García

Tudo depende da sorte, então, temos que recorrer a Deus. Esta é a lógica de centenas de pessoas que compareceram ao Ginásio Egídio Torres de Carvalho, nessa quarta-feira (29), para obter informações sobre a nova metodologia de inscrições para o programa Minha Casa Minha Vida em Serra Talhada. Em cada rosto, a esperança de realizar o sonho da casa própria estava estampada.

“A casa própria é tudo que eu quero na minha vida porque eu vivo de aluguel. Tenho fé que vou ser sorteada para ir morar com meus filhos na minha casa com meus seis filhos e meu filho especial, vou dar um lar para eles. É o que eu mais quero”, declarou a doméstica Vanuzia Maria de Souza, de 43 anos.

A moradora do bairro Cagep, a dona de casa Alaide da Silva, de 58 anos; também apela para Deus para ficar entre as 902 famílias sorteadas para as residências do bairro Vanete Almeida.

“Tenho fé em Deus que vou ganhar. Eu não tenho onde morar, moro de favor na casa de uma filha. E se eu ganhar vou levar ela para morar na minha casa, sem ter que pagar aluguel. Porque eu nem posso ajudar a pagar, não sou aposentada porque não cuidei de ajeitar os papéis”, lamentou.

alaide

Dona Alaide: “Tenho fé em Deus que vou ganhar”

minha casa

minha casa 2

minha casa 3