selo-eleições-2016-farolAlém das ruas, a campanha eleitoral em Serra Talhada vem ganhando cada vez mais força pela internet. As três chapas majoritárias que disputam a prefeitura estão explorando o poder das novas tecnologias. A coligação “O trabalho vai continuar” do candidato à reeleição, Luciano Duque (PT), se antecipou e já inaugurou um site oficial disponibilizando, além da agenda do petista, jingles, plano de governo, vídeos, fotos e a biografia do postulante. O endereço é: lucianoduque13.com.br. Duque também está com equipe e estratégia montadas para atuar nas redes sociais.

Por outro lado, o PR de Victor Oliveira ainda não lançou site oficial, mas vem investindo pesado na cobertura das ações do candidato através do Facebook. Uma das novidades lançadas pela equipe de comunicação do republicano foi investir em transmissões ao vivo do porta a porta nos bairros. Quem tiver acesso à internet, poderá assistir pela tela do celular ou do computador a desenvoltura do jovem no corpo a corpo com a população.

O candidato o PCdoB, Otoni Cantarelli também vem investindo no Facebook para divulgação do seu projeto de governo. O comunista, no entanto, não deu previsão de quando poderá lançar um site oficial. “Tenho estrutura bastante limitada em relação aos demais candidatos”, disse, em contato com o FAROL, por telefone. Otoni revelou que ele mesmo é quem está tentando criar um site e ainda tem que postar conteúdo no Facebook. “Fica difícil fazer tudo sozinho, estou recorrendo a minha família para me ajudar”, relatou.