Nem tudo são flores no grupo liderado pela prefeita Márcia Conrado.
A reportagem do Farol apurou que há muito desconforto após o vereador Ronaldo de Deja ter retornado ao grupo, sem uma oitiva dos demais vereadores.
Ronaldo era fiel aliado do deputado Luciano Duque, e foi eleito pelo Podemos, partido de oposição ao governo, mas após a eleição, abandonou Duque e selou ‘paz’ com Márcia.
“É difícil a gente assimilar certos comportamentos. Todos trabalharam nas eleições em defesa do governo Márcia, ai vem ele (Ronaldo) que trabalhou contra o governo, contra a gestão, e recebe um tratamento vip, com atenção total da prefeita. Há um desconforto para alguns, não para todos. Mas acho que não é justo”, disse um vereador, em conversa com a reportagem.
REAÇÃO DE DUQUE
Já o deputado Luciano Duque, reagiu com espanto, durante o programa Falando Francamente, na TV Farol, ao ser questionado sobre o assunto.
O vereador, até agora, não deu qualquer justificativa ao deputado.
“Ronaldo participou conosco da escolha do líder da oposição, não me comunicou nada. A gente lamenta a decisão dele. Quando decidimos ir para oposição, nós discordamos do modelo do governo. Não é o toma lá da cá. Ronaldo não é vereador só com o voto dele. Ele não foi eleito sozinho. Agora, fica muito feio mudar de lado. Nunca faltou nada a Ronaldo”, reforçou Duque.
17 comentários em Chegada de Ronaldo de Deja causa desconforto no grupo de Márcia