Foto: Farol de Notícias/Jéssica Guabiraba

Publicado às 05h19 deste sábado (2)

O vereador mais votado de Serra Talhada, China Menezes (PP), viveu a concretização de um antigo sonho, nessa quinta-feira (1), ao tomar posse na Câmara Municipal. Aos 36 anos, o parlamentar presidiu a sessão solene que também empossou a prefeita Márcia Conrado e o vice-prefeito, Márcio Oliveira, deixando claro que não iria abandonar suas origens.

A prova, segundo ele, é que chegou na Casa Joaquim de Souza Melo na ‘suzy’, uma motocicleta velha, que utilizou durante toda a campanha. “Não tenho motivos para deixar a minha maneira de ser, de jeito nenhum,  a ‘suzy’ me ajudou a ajudar o povo”, disse o parlamentar, que entre coisas, já foi engraxate.

Durante o discurso, China Menezes, que tem como nome de batismo Wallace Caboclo, relembrou toda a sua trajetória de vida, fez elogios ao trabalho da imprensa, relembrou os tempos em que trabalhou no mercado público, lavando banheiros, e fechou com um recado e agradecimentos para os 2020 eleitores que cravaram seu nome nas urnas, em 15 de novembro.

“Primeiramente agradecer a Deus por está vivendo este momento pelo qual sonhei e batalhei muito, por cinco anos, com muita vontade de ajudar o próximo. Vou honrar os votos recebidos e deixo este recado: não desistam dos seus sonhos, no momento certo, você será agraciado por Deus”, finalizou Menezes, que terminou o discuso em lágrimas.

Veja também:   Câmeras flagram suspeitos fugindo em ST após atirarem em Valdevino