Programa do Farol é todo sábado dia 10h às 13h

Publicado às 16h40 deste sábado (13)

O vereador governista China Menezes repreendeu o colega de Câmara Municipal e líder da bancada de oposição, Vandinho da Saúde. O ‘puxão de orelha’ aconteceu durante o Programa do Farol neste sábado (13) na TV FAROL no YouTube.

China foi provocado a analisar as declarações do vereador durante o programa Falando Francamente, apresentado também na TV FAROL por Giovanni Sá, quando disse que a prefeita Márcia não teria identidade própria por ser “manipulada por meia dúzia de babões” [Assista à declaração]. Diante disso, China sapecou:

“Quando ele rotula que a prefeita é rodeada, manipulada por babões, apenas a prefeita Márcia Conrado ela tem as pessoas de confiança como outros gestores que passaram, como eu como vereador tenho. Então, assim, eu acho infelizes essas declarações dele, porque eu sei a quem ele está direcionando”, disse China, reforçando:

“Essas pessoas são as pessoas de total confiança da prefeita, que tem o respeito da gestora, que tem o respeito nosso, mas é mais uma frustração do vereador [Vandinho]. Não vejo isso como uma coisa de relevância. Porque rotular de babões é uma coisa muito pesada, Então ele [Vandinho] foi infeliz. Nota zero para ele com essas colocações”.

VEJA O TRECHO DA ENTREVISTA NA TVFAROL