O vereador China Menezes usou a tribuna da Câmara Municipal de Serra Talhada, nesta terça-feira (8) para agradecer a ‘chuva’ de votos recebidos no último domingo (6). Ele foi o quarto mais votado, com 1.574 votos, abaixo do que recebeu nas eleições passada, quando foi o campeão.
Mesmo assim, Menezes se revelou muito satisfeito com a votação, uma vez que a reeleição é masi difícil. Ele fez um agradecimento especial aos moradores da Cohab, mas admitiu que teve que enfrentar uma concorrência desleal, com suspeita de compra de votos.
“Quero agradecer mais uma vez ao povo da Cohab por me fazerem majoritário mais uma vez, onde naquele bairro eu fui escolhido com mais de 500 votos, conheço cada um de vocês, peço desculpas, vou demorar, mas vou na casa de cada um de vocês, não só da Cohab, mas do povo da zona rural, das pessoas que vieram de fora”, disse o parlamentar, cravando:
Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol de Notícias pelo Instagram (clique aqui)
“Muito obrigado, porque eu sei o que fizeram para cima de China Menezes, a imoralidade que foi, chegavam nas casas oferecendo mil reais e o povo dizia, “Olha, China, chegaram aqui e me ofereceram mil reais pelo meu voto, mas eu voto em você porque eu acredito em você, porque quando eu preciso quem chega é você”, e tá aí graças a vocês, não vou decepcionar, vou continuar trabalhando porque o reconhecimento foi feito por vocês, agora eu tenho que retribuir aqui trabalhando, dando o que vocês precisam, não com arrogância, não com sapato alto, continuarei com a cabeça erguida trabalhando para o próximo”.
“Peço desculpas a todas a pessoas que decepcionei, onde não pude chegar, onde falhei, mas quero aqui assumir os meus erros que vou consertá-los, onde a gente tem que levantar a cabeça e acertar, porque é como dizia o finado Tião, o maior político da história de Serra Talhada, peço desculpa aos outros prefeitos, mas Tião dizia, “Político que não anda do lado do pobre, que não abraça o pobre, o preto, o branco, o cheiroso, o fedorento, não devo respeito”.
25 comentários em China agradece votação, mas lamenta compra de votos em ST