Publicado às 13h40 desta terça-feira (14)

Durante chuva moderada, na noite dessa segunda-feira (13), o bairro Bom Jesus, em Serra Talhada, sofreu mais uma interrupção de energia elétrica  e os moradores continuam lamentando diante da incerteza de quando terão um serviço de qualidade. Após a queda no fornecimento a Neoenergia emitiu nota à impressa afirmando que uma equipe resolveu o problema.

Um faroleiro, morador do bairro, se queixou do ocorrido nos comentários do Farol dessa terça-feira (14) temendo o período das chuvas torrenciais: ”Nós do Alto do Bom Jesus ficamos sem energia novamente ontem a noite dia 13. Até quando isso? Toda cidade com energia e nós aqui no calor e muriçocas. Tantos vereadores aqui no bairro e nenhum toma uma posição sobre isso e foi só uma chuvinha passageira, e quando começar a chover de verdade?”, questionou.

COMUNICADO NEONERGIA PERNAMBUCO

“A Neoenergia Pernambuco informa que, após identificar a interrupção no fornecimento de energia no bairro Bom Jesus, em Serra Talhada, na noite da última segunda-feira (13), enviou imediatamente equipes ao local para normalizar o serviço. Após uma vistoria minuciosa na rede, que durou aproximadamente uma hora, com a finalidade de garantir a segurança dos clientes locais no momento do restabelecimento do fornecimento, a energia foi religada”.