Publicado às 19h desta quinta (10)

Chuvas agravam situação crítica de asfalto e alto risco de acidentes em Serra Talhada

As fortes chuvas que caíram em Serra Talhada nesta quinta-feira (10) agravaram a situação de crateras e o alto risco de acidente no bairro Vila Bela. O repórter fotográfico do Farol, Celso Garcia, flagrou imagens preocupantes do principal acesso à localidade. Com a força das águas, grandes buracos que já existiam na via expressa ficaram ainda piores.

Em uma das fotos é possível ver que o sistema de abastecimento do bairro teve o seu principal duto exposto abrindo uma cratera perigosa às margens da rodovia. Condutores e pedestres devem ficar atentos, especialmente, no período noturno ao trafegarem no local.

Continua depois da publicidade

Além do Vila Bela, o Farol recebeu imagens preocupantes de deslocamento de asfalto, buraqueira, lamaçal e alagamento em diferentes bairros da Capital do Xaxado nesta quinta [veja aqui]. Diante a situação crítica, a Prefeitura reuniu um gabinete de crise para mapear os principais pontos a serem focados para desobstrução de vias e bueiros [veja aqui]. Confira as imagens e deixe a sua opinião.

ASSISTA ABAIXO PROGRAMA ESPECIAL DA TV FAROL

SOBRE OS IMPACTOS DAS CHUVAS DE HOJE EM SERRA TALHADA

Veja imagens preocupantes desta 5ª no Vila Bela