Publicado às 19h desta quinta (10)

Chuvas agravam situação crítica de asfalto e alto risco de acidentes em Serra Talhada

As fortes chuvas que caíram em Serra Talhada nesta quinta-feira (10) agravaram a situação de crateras e o alto risco de acidente no bairro Vila Bela. O repórter fotográfico do Farol, Celso Garcia, flagrou imagens preocupantes do principal acesso à localidade. Com a força das águas, grandes buracos que já existiam na via expressa ficaram ainda piores.

Em uma das fotos é possível ver que o sistema de abastecimento do bairro teve o seu principal duto exposto abrindo uma cratera perigosa às margens da rodovia. Condutores e pedestres devem ficar atentos, especialmente, no período noturno ao trafegarem no local.

Além do Vila Bela, o Farol recebeu imagens preocupantes de deslocamento de asfalto, buraqueira, lamaçal e alagamento em diferentes bairros da Capital do Xaxado nesta quinta [veja aqui]. Diante a situação crítica, a Prefeitura reuniu um gabinete de crise para mapear os principais pontos a serem focados para desobstrução de vias e bueiros [veja aqui]. Confira as imagens e deixe a sua opinião.

ASSISTA ABAIXO PROGRAMA ESPECIAL DA TV FAROL

SOBRE OS IMPACTOS DAS CHUVAS DE HOJE EM SERRA TALHADA

Veja imagens preocupantes desta 5ª no Vila Bela

Chuvas agravam situação crítica de asfalto e alto risco de acidentes em Serra TalhadaChuvas agravam situação crítica de asfalto e alto risco de acidentes em Serra TalhadaChuvas agravam situação crítica de asfalto e alto risco de acidentes em Serra TalhadaChuvas agravam situação crítica de asfalto e alto risco de acidentes em Serra Talhada