A Polícia Militar registrou cinco homicídios na quarta-feira (28) no Agreste de Pernambuco. O primeiro crime ocorreu na zona rural de Jataúba. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 6h, um agricultor de 46 anos foi encontrado morto e com ferimentos provocados por arma de fogo. O crime foi no Sítio Cabeça de Vaca. Não há informações sobre a autoria.

O segundo crime foi em Agrestina, a PM informou que um homem, que não teve a idade divulgada, estava sentado na calçada com a esposa dele quando um suspeito saiu de um carro que estava estacionado há 10 minutos, na esquina da Rua João Monteiro Feliciano. O homem desceu do carro em que estava e efetuou os disparos de arma de fogo contra a vítima. Conforme a equipe do Instituto de Criminalística (IC), a vítima foi atingida no braço, tórax e cabeça. Ele já havia sido preso por homicídio e estava em liberdade há dois meses, informou a polícia.

Veja também:   Português procurado pela Interpol é preso em Pernambuco

Santa Cruz do Capibaribe, também registrou homicídio. Uma jovem de 20 anos, foi baleada por dois homens, segundo a Polícia Militar. Ela foi socorrida para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mas não resistiu aos ferimentos.

No município de Panelas, dois homens que estavam em duas motos foram baleados por dois criminosos que anunciaram um assalto. De acordo com a PM, as vítimas reagiram tentando fugir, quando foram atingidas. Uma das vítimas, um homem de 45 anos, morreu no local após ser baleada sete vezes.

Veja também:   Saiba a programação de Natal em Serra Talhada

Em Caruaru, um homem de 47 anos foi morto a tiros na Avenida São Rafael. O crime foi na Vila Rafael por volta das 19h20. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi baleada por quatro disparos que atingiram cabeça, pescoço, tórax e queixo.

Os corpos das cinco vítimas foram levados ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Do G1 Caruaru