Publicado às 04h30 desta sexta-feira (27)

Os furtos de celulares continuam em alta cotidianamente, apenas nesta quarta-feira (24) cinco mulheres foram alvo de bandidos armados de pistolas e faca em diversos bairros de Serra Talhada.

A começar pelo bairro Vila Bela, na Quadra 45, por volta das 19h15, duas adolescentes estavam na calçada de uma das casas da rua quando avistaram duas pessoas em uma motocicleta olhando para elas.

Momentos depois voltaram apontando uma pistola prata e anunciaram o assalto. A dupla fugiu levando os celulares das meninas, um LG modelo antigo e um Samsung J5.

Com as mesmas características do assalto anterior, uma dupla em uma motocicleta preta portando uma pistola prata, assaltaram mais duas meninas.

O crime aconteceu no Centro, na Rua Padre Romão Ferraz, quando uma jovem de 18 anos e uma adolescente de 15 foram abordadas pelos dois homens.

Os suspeitos anunciaram o assalto por volta das 19h50, e fugiram para destino ignorado levando dois aparelhos de  celular das vítimas.

No mesmo horário, às 19h50, outra mulher também estava sendo abordada por um sujeito desconhecido vestindo uma camisa branca com listras azuis e um short jeans, na Rua Dr. Ivan Souto de Oliveira, no bairro Várzea.

A vítima, de 20 anos, contou em depoimento a Delegacia de Polícia Civil que o assaltante a ameaçou com uma faca em seu pescoço e pediu seu celular.