Costa Júnior ( a direita) em visita ao Farol em pose com Giovanni Filho

Publicado às 05h26 deste domingo (5)

O cinegrafista serra-talhadense e proprietário da TV Uninobre, Costa Júnior, está comemorando uma marca expressiva de mais de um milhão de visualizações em apenas quatro meses, do filme Carta Marcada, produção do qual é um dos idealizadores.

“Pra mim está sendo surpreendente e empolgante pois estamos de igual pra igual com grandes produções feitas por grandes produtoras, temos no mínimo 25 mil visualizações por dia é uma demonstração de que toda à nossa dedicação na produção e pós-produção valeu a pena”, disse o cinegrafista.

O filme é o resultado de uma parceria com Humberto Guerra, os dois assinam direção da produção. Humberto Guerra , que já participou da novela global “Duas Caras” é que assina o roteiro. O filme foi gravado na cidade Custódia e no distrito de Maravilha e o elenco foi formado por atores e atrizes que fazem parte da cena cultural da região.

“Nós tivemos também o apoio da prefeitura de Custódia e algumas empresas aqui da região, no elenco temos atores de Custódia e também da cidade de Flores, uma equipe muito boa e competente, as cenas foram gravadas em Custódia e no distrito da maravilha.

O filme começa mostrando cenas no ano de 1988 de trabalho infantil e também abuso e exploração sexual, mostramos também costumes de nós sertanejo e etc. Depois tem uma passagem de tempo e vamos para dias atuais, e fazendo comparações veremos que não mudou tanto até hoje, e o resto é só vocês assistir”, contou Costa Júnior.

Acesse o link e confira o filme Carta Marcada: https://youtu.be/dFU9h1rRtUA