Cleonice admite nome a Prefeitura mesmo sendo do PT de Márcia

Foto: Assessoria

Publicado às 19h45 desta quarta-feira (7)

Com informações da repórter Manu Silva/Farol

A atual presidenta municipal do PT, Cleonice Maria, concedeu entrevista em primeira mão ao Farol de Notícias nesta quarta-feira (7) afirmando que está colocando seu nome à disposição do partido para concorrer à Prefeitura de Serra Talhada em 2024.

“A especulação está acontecendo, porque eu disponibilizei meu nome como filiada à disposição do partido, caso seja preciso para sair candidata a prefeita”, admitiu. Indagada pelo Farol sobre provocar um possível racha com a correligionária e prefeita Márcia Conrado, Cleonice evitou polemizar:

“Eu estou disposta a isso, eu sou uma militante do partido. Márcia é a prioridade, ela é a prefeita eleita pelo partido, ela é a candidata a reeleição prioritária. E isso não tem discussão”. No entanto, reforçou:

“É uma discussão que a gente está começando a fazer, eu e uma ala do partido. Meu nome está à disposição do partido, e porque eu digo isso, porque muitas águas podem rolar por debaixo dessa ponte e o partido precisa ter as opções.”

Cleonice se demonstrou otimista diante discussões internas que vem traçando com a ala do PT. Com isso, “meu nome fica à disposição para uma opção caso aconteça, se houver necessidade, eu disponibilizo meu nome para essa disputa e eu topo”.

“SOU OUSADA, NEGRA E DE LUTA”

Cleonice surge como uma opção de renovação do PT para 2024, caso o partido perca Márcia Conrado para uma outra sigla. Diante disso, cravou:

“Você sabe  que a gente é ousada, sou uma mulher negra, nasci em bairro de luta e se houver disponibilidade e o partido achar necessário que saia e que meu nome dispute, eu saio na majoritária.”