Clima esquenta e confusão política vira caso de polícia em ST

A reta final de campanha em Serra Talhada está cada vez mais tensa, onde relações políticas estão terminando dentro da delegacia de polícia local. Entre os envolvidos, mais uma vez, o líder do governo Márcia Conrado, Gin Oliveira, que também é alvo no caso dos supostos áudios sobre compra de votos.

O outro envolvido é o advogado Jailson Araújo, ex-Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) seccional Serra Talhada, e candidato a vereador pelo bloco da oposição.

O cenário foi o bairro Vila Bela, e o fato ocorreu na noite da última terça-feira (1) quando ambos se encontraram e um ‘bate-boca’ teve início.

Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Segundo Araújo, ele fazia visitas a eleitores no bairro, quando foi seguido por alguns automóveis.

Foi quando teve a ideia de tomar satisfações porque se sentiu constrangido, e flagrou Gin Oliveira dentro de um dos carros, e a confusão teve início.

“Abri um boletim de ocorrência na delegacia de polícia contra o senhor Ginclécio, por calúnia, difamação e ameaça”, disse Jailson Araújo, em conversa com o Farol.

Já nas redes sociais, num vídeo amplamente divulgado, Gin Oliveira nega qualquer tipo de ameaça, calúnia e difamação contra Araújo, afirmando que também sofreu represálias do adversário.