O candidato a prefeito Luciano Duque (PT) aproveitou o palanque montado na noite do último sábado, durante inauguração do Comitê 13, também para rebater críticas disparadas pelo seu adversário Sebastião Oliveira (PR). O republicano havia afirmado que o petista seria “submisso à primeira-dama” e que havia presenciado Duque, quando eram aliados, levando “puxões de orelha” da esposa do prefeito Carlos Evandro.

“Quero dizer que esse palanque exige respeito. Eu não sou homem de ficar levando puxão de orelha nem do meu pai, quanto mais de Socorro (Brito). Eu não como na mão de ninguém porque aprendi a comer sozinho desde pequeno. Comecei a minha luta no movimento estudantil combatendo a ditadura. Eu não sou filhinho de papai para viver só no wisk e Red Bull”, alfinetou Luciano Duque.

A candidata a vice, Tatiana Duarte (PSC), também exigiu respeito dos adversários. Recentemente, Sebastião havia dito que construiu a estrada que trouxe a vice do PT da Paraíba para Serra Talhada. “Me respeitem porque eu represento todas as mulheres de Serra Talhada. Esqueçam as críticas no meu nome. Nós estamos discutindo o bem de Serra Talhada, não a vida alheia. Nesta baixaria eu não admito que citem o meu nome, porque meu nome na boca de perseguidores e usurpadores eu não autorizo”, avisou. No último sábado, “Sebá” chamou os adversários de “urubus comedores de bode”.