Fotos: Manu Silva/Farol de Notícias

A noite desta última quinta-feira (29) foi marcada pela belíssima inauguração da Clínica Amor e Saúde na cidade de Serra Talhada.

A maior rede de clínicas populares do Brasil, a Amor e Saúde tem como objetivo ofertar atendimento médico-odontológico de qualidade por um preço justo.

O proprietário Giovani Santos contou à reportagem do Farol de Notícias que atender com excelência e poder garantir a população o direito a uma medicina humanizada, e principalmente, acessível é a meta da Amor e Saúde.

“A gente fica muito feliz em como a cidade acolheu o projeto. Já são quase 500 unidades em funcionamento no Brasil. Serra Talhada chamou nossa atenção. A gente vê a necessidade das pessoas que estão precisando de uma assistência qualificada na saúde e que muitas vezes não conseguem pagar valores particulares de consultas e a Amor e Saúde vem para democratizar e dar acesso a todas as pessoas, e principalmente as mais necessitadas”, assegurou Giovani.

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

O proprietário e multi franqueado Marco Aurélio diz ter se encantado com a hospitalidade dos serra-talhadenses e afirmou que escolheu a Capital do Xaxado de forma estratégica pela força de seu desenvolvimento econômico e por ser um polo médico de grande destaque em Pernambuco.

“Serra Talhada nos abraçou de uma forma que eu jamais esperava. Já inauguramos diversas unidades pelo Brasil, mas Serra Talhada está de parabéns pelo seu desenvolvimento. Nós estamos aqui para somar com a sociedade serra-talhadense. Nosso projeto tem mais de 22 anos, muito bem consolidado. Serra Talhada é uma cidade encantadora e viemos trazer um benefício muito acessível para a população. É um complexo com a infraestrutura que Serra Talhada merece” afirmou Marco.

Estrutura de alto nível

Com diversas salas climatizadas e equipadas com máquinas de última geração, a clínica Amor e Saúde irá trabalhar com cerca de 150 profissionais especialistas em diversas áreas, ofertando exames laboratoriais e de diagnóstico.

Para a gestora do Cartão de Todos, Sara Gurgel, que veio diretamente do Acre para morar na Capital do Xaxado, o povo serra-talhadense merece uma unidade de saúde democrática, com estrutura de alto nível e que se afaste da tradição de filas de espera demoradas.

“Alguns meses planejando, criando essa estrutura para dar o melhor atendimento para nossos clientes. É muita felicidade em estar fazendo parte desta empresa, dessa rede de clínicas que é a mais amada do Brasil. E a partir de agora, nós esperamos levar saúde com qualidade para todas as pessoas e cuidar das famílias”, afirmou Sara.

O que dizem as autoridades

A inauguração contou com a participação de colaboradores, médicos renomados da região, diversas autoridades políticas, os presidentes da CDL e do Sindicom respectivamente, a Secretária de Saúde Lisbeth Rosa e a prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, que demonstrou muita satisfação com mais essa aquisição para o município.

“Como queríamos que viesse algo significativo para este local. Serra Talhada tem crescido a passos largos nestes últimos anos. A gente tem gravado aqui o sentimento do desenvolvimento. Aqui a gente tem profissionais que são exemplo e referência para todo o Brasil. O que a gente vê hoje é a união de homens e mulheres guerreiras que acreditam no potencial de nossa cidade. E eu acredito que vocês vêm para somar”, comemorou a prefeita.

Cartão de Todos

A Clínica Amor Saúde conta com um convênio de desconto em sua plataforma de negócios que possibilita cuidados de saúde por menos de R$ 1 por dia. O conveniado tem acesso aos serviços da clínica, quando aderir ao plano familiar que custa apenas R$ 29,70 a mensalidade, sem burocracia e sem consulta a SPC e SERASA.

Como aderir ao convênio

A Clínica Amor e Saúde está localizada na Rua Enock Inácio de Oliveira 1266, no bairro Nossa Senhora da Penha, ao lado da Câmara de Vereadores de Serra Talhada.

Você pode realizar seu cadastro no convenio pelo whatsapp  (87) 98139 2887 e também comparecendo no endereço da clínica. O Cartão de Todos, foi feito para todos, principalmente para os mais necessitados que infelizmente não tem condições de pagar pela saúde de qualidade, afirma o gestor da clínica. Para mais detalhes acesse o site: https://www.amorsaude.com.br siga-os pelo Instagram @cdt_serratalhada.

Veja mais imagens