gilson pereiraO vereador líder da oposição ao governo Duque na Câmara Municipal de Serra Talhada, Gilson Pereira (PSD), disse que “não será mais representante de nada em 2015” na CMST. Falando à rádio A Voz do Sertão AM, o parlamentar afirmou que seguirá apenas por si mesmo na próxima legislatura, mas não deu detalhes desse novo posicionamento.

O parlamentar aproveitou ainda para avaliar estes quase dois anos da gestão Luciano Duque e disse que o gestor merece nota quatro. O vereador avaliou como uma vitória que a bancada de oposição tenha conseguido emplacar o vereador oposicionista, Márcio Oliveira, no cargo de 2º secretário da mesa diretora da Casa na nova legislatura que começa em 2015.

“Para nós é importantíssimo (Márcio Oliveira na mesa diretora) porque é uma palavra abalizada por nós lá dentro da mesa diretora, junto à presidência da Câmara. Ele vai participar de várias reuniões da mesa e vai ficar atualizando a gente. É uma pessoa altamente competente no assunto, porque Márcio é quem faz parte administrativa do nosso grupo e parte de denúncia é comigo. Sou ainda um representante das oposições, mas a partir de janeiro de 2015 não serei representante de nada, vai ser só eu, euzinho”, disse.