Publicado às 04h45 desta quinta-feira (5)

Informe Especial Publicitário

A 5R Negócios está com box no principal corredor do Shopping Serra Talhada, com a maior inovação do mundo em termo de colchão magnético. A 5R que sempre foi o sonho de Reginaldo Alves, é uma homenagem a sua família que hoje é o núcleo principal da empresa, composto por ele, sua esposa Roseângela Cordeiro, Reginaldo Filho, Risângela Alves e a caçulinha da casa Rebeca Maria. O lema da empresa é “Produtos inovadores que facilitam a vida” e com isso além dos melhores colchões,  o Radifree, um adesivo que bloqueia a radiação do aparelho celular. Além disso, na compra do Radifree, você concorre a prêmios que totalizam 35 mil, o aniversário é da 5R, mas quem ganha é você!

Reginaldo Alves explica, com orgulho, as inovações do produto que já revoluciona o mercado. “Estou trazendo para o Shopping Serra Talhada o que há de mais moderno no planeta. É o colchão magnético, com infravermelho, energia física quântica, com cromoterapia e além de tudo isso nós temos o primeiro colchão do Brasil com som, que conecta via Bluetooth, para você dormir ouvindo a música que você desejar. Eu sou um dos pioneiros em Serra Talhada, tenho 25 anos de história no ramo.”

Veja também:   Trio surpreende morador e invade casa no centro de ST para roubar

Com produtos de tanta qualidade ele não poderia deixar de trazer para o Shopping Serra Talhada, pois a 5R preza pelo conforto do cliente assim como o contato, onde o cliente pode deitar no colchão e provar todas as funções ele oferece. Reginaldo Alves ressalta “Eu não vejo um lugar melhor para demonstrar um produto de 5 estrelas como o meu, do que no Shopping Serra Talhada”.

QUALIDADE DE VIDA

A 5R tem muita preocupação com qualidade de vida, com isso sempre pensa no melhor para você. Com esse momento pandêmico as pessoas ficam mais em casa e consequentemente no colchão, o que pode prejudicar a coluna se não for um colchão adequado. Além do conforto, a 5R pensa na saúde mental, pois o é um colchão terapêutico, que ajuda no tratamento de doenças psicossomáticas. Reginaldo relata que “O brasileiro não investe muito em saúde, mas a terça parte de nossa vida é em colchão. Não vendemos cura, mas sim tecnologia em benefício do sono.”

Veja também:   Filho ameaça matar o pai em ST e em seguida faz ataque contra carro

Outro diferencial da empresa é que tem colchão com até 15 anos de garantia. A marca que a 5R traz para os serra-talhadenses é a Juppermag, empresa com sede fica Maringá (PR), e hoje conceituada como a terceira maior empresa de colchão magnético da América Latina. Todos os produtos são aprovados pela Anvisa, pelo o Inmetro, com a ISO 9001 e 9015.

ENTREGA

A 5R faz entrega em todo o Brasil e está com uma promoção especial até o dia 15 de novembro em Serra Talhada. O parcelamento de 12 vezes sem juros e sem entrada, com metade do valor do colchão e ainda com brindes que são o box e os travesseiros. Imperdível!

O box está no Shopping Serra Talhada desde o dia 17 de outubro e irá ficar até o dia 10 de janeiro, dia que ocorrerá o grande sorteio. A 5R mais uma vez pensando na saúde trouxe essa inovação, que é o Radifree, um adesivo que se coloca no celular para bloquear a radiação por um preço justo e maior qualidade de vida. “Vamos ficar até 10 de janeiro, que é o dia do nosso sorteio ao vivo pelo YouTube, comprando o Radifree você concorre a prêmios que no total custam R$ 35 mil”.

Veja também:   Bairros com mais casos suspeitos de estupro em ST

Lembrando que na compra dos colchões você estará ajudando a APAE de Serra Talhada.