O Colégio de Aplicação da Faculdade de Formação de Professores de Serra Talhada (Fafopst), que há 10 anos consecutivos se destaca com as melhores pontuações do Enem no 1° lugar na cidade e região, abriu inscrições para o processo seletivo 2017. O colégio oferece 172 vagas para os ensinos Fundamental e Médio. A prova será realizada no dia 11 de janeiro, às 8h, na Fafopst.

Alunos do 6° ano ao 3° ano do Ensino Médio poderão de inscrever na secretaria do Aplicação até o dia 6 de janeiro de 2017, pagando a taxa de R$ 25 e apresentando uma foto 3×4. Em contato com o FAROL, o coordenador pedagógico, Adriano Barros, informou que o processo seletivo 2017 deverá bater o recorde de inscrições.

“A procura para o ano de 2017 está sendo grande aqui. Temos um dos melhores quadros de professores da cidade e muitos pais estão apostando no Colégio de Aplicação, tendo em vista todas as nossas conquistas durante essa década, somos uma escola jovem e inovadora. Nossa equipe gestora acredita em um recorde de inscritos para o processo seletivo do ano que vem”, afirmou o coordenador.