Publicado às 03h52 desta terça-feira (17)

Nesta quarta-feira (18) o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, vai anunciar, finalmente, o nome do pré-candidato (a) que deverá ser a indicado para disputar asa Eleições 2020. O evento acontecerá no Restaurante Tia Aristânia, às 19 horas, durante uma coletiva de imprensa.

Em conversa com o Farol, Duque não escondeu o otimismo e disse que o grupo está unido e disposto para 2020. Mesmos fazendo mistério, o prefeito deixou pistas que a secretária de Saúde, Márcia Conrado, será, de fato, o nome que vai entrar na disputa eleitoral. “Estamos construindo a unidade e posso dizer que as lideranças e os vereadores já fecharam com a nossa decisão. Na política está tudo resolvido e vou botar o time em campo”, anunciou Luciano Duque.

Deixando claro que não vai subestimar qualquer adversário no ano que vem, o prefeito acredita que o time governista vai entrar em vantagem, porque irá mostrar aos eleitores um modelo de gestão que vem dando certo. “Vou discutir com o povo o que temos para oferecer no futuro. Somos o governo que mudou a matriz econômica, gerou mais empregos, dobrou o Produto Interno Bruto (PIB) em meio a maior crise do País, e fez o serra-talhadense voltar a se orgulhar da sua cidade”, disse o prefeito, arrematando: “O candidato irá incorporar o projeto que deu certo e vai apresentar suas ideais para a nossa terra”.