Serra Talhada sediará o quarto aniversário de um dos grandes coletivos de poetas brasileiros no dia 25 de março, a partir das 17h30.

O evento chamado “Poetizando a rotina há 4 anos!” será na Concha Acústica, no calçadão da Igreja de Nossa Senhora do Rosário dos Pretos.

O evento contará também com a presença de diversos artistas locais e PC Silva, cantor e compositor da bandavoou, que apresentará seu projeto  “PC Silva – Convida”.

Em conversa com FAROL DE NOTÍCIAS, os organizadores do sarau, Marco Túlio Ribeiro e Mariane Alves, explicaram que o Poetizando a Rotina é um coletivo de poetas que surgiu em 2013 com artistas de diversos estados brasileiros, da região sul ao sertão de Pernambuco.

“Atualmente, a página do Facebook já tem mais de 95 mil seguidores. O coletivo também realizou lançamentos, eventos de ‘contação’ de histórias, intervenções poéticas. Hoje numa parceria com o Panorama Cultural, realizou edições em Recife, Olinda, Triunfo, Serra Talhada e Sumé, na Paraíba”, explicaram os organizadores.

Junto a PC Silva se apresentarão Thiago Martins, violonista, cantor, compositor, atuante da banda “Marsa”, de Recife-PE; Marcello Rangel, cantor e compositor recifense; e Pablo Patriota, cantor, compositor, violonista e arquiteto, parceiro de várias canções ao lado de PC.

Conheça a página do coletivo Poetizando a Rotina