colisão
Foto: Divulgação

Na manhã desta sexta-feira (17) policiais militares foram acionados para atender a uma ocorrência de uma colisão envolvendo um carro tipo Jeep, e uma motocicleta Yamaha YBR 125, no distrito Matalotagem, em Flores.

Ao chegarem ao local, a envolvida 01 relatou que conduzia seu veículo quando a envolvida 03, que pilotava a motocicleta e transportava a envolvida 04 na garupa, avançou em sua direção, ocasionando a colisão.

Continua depois da publicidade

Receba as manchetes do Farol primeiro no canal do WhatsApp (faça parte)

A envolvida 01 prestou socorro inicial no PSF local e, em seguida, acionou o SAMU, que deu continuidade ao atendimento.

As envolvidas 03 e 04 foram encaminhadas ao hospital do município de Flores, apresentando apenas escoriações. Constatou-se que a condutora da motocicleta não possuía CNH.

Os fatos de Serra Talhada e região no Instagram do Farol de Notícias (siga-nos)

O proprietário do veículo, responsável pela sua entrega, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Flores para adoção das medidas cabíveis.