SireneUma colisão entre uma motocicleta Honda NXR Bros e um veículo Gol, nessa quinta-feira (14), deixou um saldo de dois feridos. O acidente aconteceu na Avenida Afonso Magalhães, uma das mais movimentadas de Serra Talhada. Entre os feridos, um menor de 17 anos que se encontrava como passageiro e o piloto, Marcos Antonio Moura de Souza, de 27 anos. Ambos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam) mas não correm risco de morte.

De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista do Gol fugiu logo em seguida sem prestar socorro às vítimas, e até o fechamento do boletim de ocorrência, o dono do veículo não tinha sido identificado.

NÚMEROS

Em 2015, a Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada registrou 675 acidentes de trânsito, sem vítimas fatais. O quantitativo representa 49 acidentes a mais que 2014, quando o município havia contabilizado 626, o que representa uma alta de 7,8% em um ano. Os dados, no entanto, podem ser ainda maiores, já que uma parte dos acidentes registrados na cidade não terminam em boletins de ocorrências, constando apenas nos registros hospitalares.