Colisão entre três veículos deixa 15 feridos em STPublicado às 05h05 desta sexta-feira (2)

Imagem ilustrativa

O final de tarde dessa quinta-feira (1) em Serra Talhada foi de muita agitação e trabalho para o Corpo de Bombeiros. Por volta das 17h24, três veículos de passeio – um Corolla, um Fiat Uno e uma Saveiro – colidiram na BR-232, na altura da sede do Corpo de Bombeiros, causando um engarrafamento quilométrico na rodovia por um bom tempo.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, toda a equipe que se encontrava no quartel, num total de 17, foram acionados para socorrer as vítimas. No total, 15 pessoas ficaram feridas na colisão, duas em estado grave. A equipe realizou as avaliações primárias e secundárias nas vítimas, além da imobilização cervical, e logo em seguida foram conduzidas com vida ao Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam).

Veja também:   Serviço de inteligência dos EUA tem três meses para explicar origem da Covid-19

Ainda segundo o boletim de ocorrência, entre os 13 feridos, 9 tiveram escoriações médias e leves, recebendo atendimento dos bombeiros no local, com o uso de curativos compressivos e oclusivos. Todos foram conduzidos com vida para o Hospam. Outras 4 pessoas foram socorridas por populares para o hospital. Este foi o acidente mais grave nos últimos dois anos no perímetro urbano da BR-232.

VEJA O VÍDEOS