Publicado às 05h17 deste domingo (9)

Imagem ilustrativa

Esse sábado(8) foi marcado por colisões no Centro de Serra Talhada onde duas pessoas ficaram feridas. Segundo a Polícia Militar, o uso do álcool foi o pivô dos acidentes. O caso mais grave ocorreu por volta das 18 horas, onde uma motocicleta colidiu frontalmente com outra, e as vítimas foram socorridas para o Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam). Um dos envolvidos estava visivelmente embrigado, fato comprovado após teste de bafômetro. O imputado ainda passou a fazer ameças contra os policiais após realizar o teste.

Antes, às 16h40, outro acidente envolvendo motocicletas já tinha sido registrado pela PM. Um dos veículos foi atingido quando abriu a seta para virar à esquerda e foi surpreendido por outra moto em alta velocidade. O infrator também estava embriagado.

Veja também:   Estudante de ST não resiste e morre após AVC

Também no Centro, por volta das 17h30, um motoristas foi pego fazendo zigue-zague em um veículo, colocando em risco a vida das pessoas. Ele foi conduzido para a delegacia de polícia local, após faze teste de bafômetro, com resultado positivo de alcoolemia.