fonseca

Médico garante que seu grupo, que tem o apoio do governador Paulo Câmara (centro), vai fazer um trabalho compromissado com a melhoria da cidade

O pré-candidato a prefeito de Serra Talhada, o médico Fonseca Carvalho (PR) revelou quais estratégias o PR não irá repetir nas eleições deste ano, para não correr o risco que viveu em 2012, quando perdeu as eleições para Luciano Duque (PT), que tinha à época o apoio do então prefeito Carlos Evandro. Segundo Fonseca, falando à rádio Líder do Vale FM, o Partido da República não vai dar trela para que os adversários usem como artifício, por exemplo, a ausência dos candidatos junto à população.

“A gente tem que estar bem presente para que o adversários não estejam usando isso como artifícios para fazer a cabeça da população, isso lá na frente pode trazer efeitos negativos, dizendo que estando ausentes na campanha seríamos também ausentes na administração. Acho que isso é uma coisa que Serra Talhada não pode pensar mais”, frisou o pré-candidato, complementando o discurso citando serviços prestados:

“Até porque a gente tem hoje no PR, mesmo que não mais deputado, Inocêncio Oliveira, que tem inúmeros serviços prestados a Serra Talhada, e em todos os distritos praticamente nós temos obras, estamos inaugurando e trazendo coisas estruturadoras para Serra Talhada. Isso é que é importante e são essas coisas que vamos mostrar daqui para a eleição. Exatamente o compromisso que tem o PR que vai trazer um modelo de gestão diferente e responsável para fazer com a que a sociedade veja o que é trabalhar com compromisso”.