Fotos cedidas ao Farol de Notícias 

Publicado às 05h11 deste domingo (4)

A Escola Santa Isabel, um dos mais conceituados educandários infantis da cidade, está comemorando 19 anos de muito sucesso no ensino de gerações de serra-talhadenses. Nesta quinta-feira (1) trouxe em sua volta às aulas 2018 um dia de diversão e alegria para as crianças do maternal ao 9º ano.

Em parceria com a Cia de Recreação e Eventos Tindolelê, as crianças dançaram, brincaram e se divertiram com os recreadores e a visita da Galinha Pintadinha.

Em conversa com o Farol de Notícias, a proprietária e gestora da Santa Izabel, Tia Bel, informou que há ainda vagas para novos estudantes que quiserem se matricular.

“Iniciamos nessa quinta as aulas desse ano letivo e o pessoal do Tindolelê fez uma recreação com as crianças . Esse ano teremos 520 alunos matriculados no Maternal, no Fundamental I e Fundamental II. Em algumas turmas ainda temos vagas e vamos ter um ano especial completando 19 anos de muito trabalho”, finalizou.

A Escola Santa Izabel está localizada na Avenida Monsenhor João Kerhle, 1649, do bairro Ipsep. Para mais informações ligue para Tia Bel pelo telefone (87) 3831-3160 ou escreva para o [email protected].