Desde o início desta semana que o prefeito de Serra talhada, Luciano Duque, vem convocando cada um dos secretários para uma conversa ‘olho no olho’ de avaliação da gestão. De acordo com alguns assessores do governo petista, o prefeito esta preparando cada um para possíveis alterações na equipe à partir de janeiro.

Entretanto, em conversa com o FAROL, Luciano Duque desconversou: “Estamos apenas fazendo avaliações com cada um deles, uma prestação de contas e, em seguida; traçando um planejamento estratégico”, assegurou.

Mas nos bastidores o clima é de intranquilidade. O prefeito já anunciou que irá mexer no secretariado para dar vez aos vereadores do grupo que ficaram na suplência. Uma das vagas garantidas é a do vereador Zé Raimundo que vai retornar ao governo. Há apenas uma dúvida: se vai ocupar a Secretaria de Educação ou Esportes.

Veja também:   Assisão será homenageado com título de cidadão em Petrolândia

Uma outra certeza é que a secretária de Saúde, Márcia Conrado, não ficará no cargo no segundo mandato duquista. A sua postura durante as eleições; trabalhando nos bastidores para eleger a sua mãe Alice Conrado à Câmara de Vereadores, provocou insatisfação em toda base governista.