Publicado às 14h04 desta segunda-feira (13)

Mais um estabelecimento comercial é invadido em Serra Talhada na madrugada desse domingo (12). O empresário responsável pelo comércio informou que as imagens de câmeras de segurança flagraram toda a ação do suspeito que revirou o local em busca de dinheiro, sem sucesso, reuniu alimentos em um balde e fugiu para destino ignorado.

Em contato com o Farol de Notícias, o proprietário da Silvestre Hamburgueria, Tapiocaria e Gelateria explicou que as três lanchonetes ficam uma ao lado da outra em uma galeria em frente ao Colégio Municipal Cônego Torres e o homem, de identidade ainda não revelada, entrou por volta das 4h e foi muito rápido em sua ação.

“Ele adentrou pela Tapiocaria, mexeu em algumas gavetas do caixa procurando dinheiro e não obteve êxito por que não tinha, foi aí que pegou um balde na cozinha e furtou alguns alimentos da geladeira como leite, queijos, bacon e outros. Não demorou mais que 3 minutos para fazer o furto”, detalhou.

Nas imagens das câmeras ainda é possível ver que o jovem tirou a camisa vermelha e enrolou no rosto,vestia uma bermuda cinza, e estava de chinelo. É magro, de estatura mediana e possui uma tatuagem no braço. Para arrombar o portão de entrada e ter acesso à lanchonete usou um objeto que parece ser um pedaço de madeira. E para sair do estabelecimento o suspeito precisou se arrastar pela brecha do portão de entrada.