Nena-farolCom apenas três partidos -PTB, PSDB e PDT- e sem definição quanto ao nome do vice em sua chapa para as eleições de outubro, o pré-candidato a prefeito Nena Magalhães, que vem perdendo adesões nas últimas semanas, mantém a tática de estimular a militância repetindo que Serra Talhada vai apostar no discurso diferente do PTB.

Durante entrevista a uma emissora de rádio, logo após a saída do PMDB do bloco petebista, o pré-candidato repetiu que continuava estimulado para disputa. Nos bastidores, muitos apostam que Nena Magalhães pode abandonar a corrida pela prefeitura apoiando um outro nome.

“Agora é que eu estou estimulado, agora é que eu estou motivado porque primeiro eu não perdi o discurso, eu não perdi a moral, eu não perdi a dignidade, eu não perdi a minha vergonha, eu continuo com o mesmo discurso apostando as mesmas fichas em um jogo que é desenvolver Serra Talhada, transformar Serra Talhada, mudar Serra Talhada, melhor a educação, a saúde, emprego, a questão ambiental e assim por diante junto com o povo de Serra Talhada”, disparou dr.Nena, que pode colocar em risco a reeleição, por exemplo, de Pinheiro do São Miguel, único vereador do PTB, por falta de nomes competitivos à Câmara Municipal.

Ainda durante a entrevista, o pré-candidato garantiu que não iria se submeter ao jogo tradicional dos dirigentes políticos de Serra Talhada. Há comentários que Nena Magalhães está sendo tentado a compor com o Partido da República.

“As pessoas que querem mudar Serra Talhada de forma livre e independente porque sabem que Dr. Nena é livre e independente. Dr. Nena não pega cabresto, Dr. Nena não é subserviente, nem subordinado a ninguém”, reforçou.