Publicado às 04h40 desta quarta-feira (2)

A frota da secretaria de saúde do município de Santa Cruz da Baixa Verde, Sertão do Pajeú, ganhou um reforço importante esta semana.

Uma nova ambulância foi adquirida com recursos próprios, no valor de R$ 78 mil, pelo prefeito Tássio Bezerra.

“É uma grande alegria para mim e tenho certeza que para qualquer gestor municipal, poder em tempos difíceis, onde a crise ainda se sustenta entregar um veiculo que reforça a frota da saúde, e que vai ofertar mais qualidade no transporte dos nossos doentes, lhes dando mais conforto, num momento tão difícil como é na doença”,  declarou o prefeito.

MAIS INVESTIMENTOS

O prefeito falou ainda dos investimentos que estão por vir,  e evidenciou os esforços dos deputados Augusto César, Sílvio Costa e do senador Armando Monteiro.

“Nós temos muitas conquistas para o município, vamos apresentá-las na medida em que o dinheiro for chegando à conta, são projetos já aprovados e que também dependem – alguns deles- das emendas dos nossos deputados, Augusto César (PTB), Silvio Costa (AVANTE) e do Senador Armando Monteiro (PTB), então os Santa-cruzenses podem ter a certeza que vamos continuar trabalhando em busca de investimentos que melhorem a vida da nossa gente”.